Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Cascão Machucadão





Um dia Cascão estava jogando futebol quando tropeçou na bola, machucando o seu joelho, ele começou a gritar. O Cebolinha estava passando e correu para ajudar o amigo ele trouxe uma mala de primeiros socorros e o cascão falou:
_ Corre cebolinha meu joelho esta doendo!
Em vez de curar o machucado o cebolinha tampou a boca do cascão pra ele parar de gritar.

Autores; Gabriel, João Pedro, Letícia e Thiago.

Turma; 3° Ano Vespertino

6 comentários:

leide dos santos martins disse...

Parabéns amiga você vai longe!
Amei seu blog você vai arrazar!

Unknown disse...

Obrigada amiga! Sou muito grata por todos seus conselhos. Nós vamos conseguir e vamos arrasar nesta profissão escolhida por nós e orientada por Deus. Beijos e muito sucesso. \0/

Unknown disse...

minha filha ficou feliz de tudo de vcs

Unknown disse...

Vc é professora do Santa Maria

Unknown disse...

Nossa esse blog salvou a minha vida gente quase que eu nao tiro uma nota boa na escola gente😍❤

Unknown disse...

Nossa esse blog salvou a minha vida gente quase que eu não tiro uma nota Boa na escola gente obrigada pelo esse blog amei😍😘